Monday 4 September 2017

Cukai Pintu Selangor Percuma Forex


Malásia Hoje E os eleitores estarão tão felizes que provavelmente em 2018 ou 2023 Pakatan Harapan poderia assumir a Putrajaya, após o que não pode declarar mais pedágio, mais imposto rodoviário, não há mais direitos de importação e impostos sobre carros, não mais cukai Pintu e cukai tanah, mais impostos sobre gasolina, mais GST, mais impostos sobre cigarros e bebidas alcoólicas, e muito mais. OS CORREDORES DO PODER Raja Petra Kamarudin O ministro da Penang, Lim Guan Eng, quer que os eleitores das eleições eleitorais de Kuala Kangsar e Sungai Besar votem para os candidatos dos PAN como uma mensagem ao governo federal de que eles se opõem a aumentos de pedágio. Ok, o que acontece se PAN perde ambas as eleições eleitorais. Guan Eng, então, vai anunciar que esta é a prova de que os malaios não têm problemas com o pagamento de aumentos de pedágio. Em 1999, a PAS anunciou que, se fossem vencer Terengganu, eles eliminariam tarifas de pedágio no Ponte Terengganu. Eles ganharam Terengganu e eles aboliram as tarifas de pedágio na ponte. Eles até aboliram o cukai pintu ao mesmo tempo e, claro, todos os eleitores de Terengganu ficaram muito felizes. Isso custaria ao Estado muito dinheiro, mas eles podiam pagar porque Terengganu estava recebendo cerca de RM1 bilhões por ano em royalties de petróleo. Dois meses depois, o primeiro-ministro, Tun Dr Mahathir Mohamad, cancelou a realeza do petróleo para Terengganu, embora, no âmbito da Lei de Desenvolvimento Petrolífero de 1974, o Estado tenha direito (por lei) aos 5 realeza do petróleo e, em 1976, Petronas tenha assinado um Acordo com a Terengganu. Por isso, Mahathir violou tanto o ato do Parlamento quanto um contrato legalmente vinculativo. Mas Mahathir não se importava. Ele sabia que Terengganu traria o caso para o tribunal, mas o caso pode ser arrastado até que Barisan Nasional retome o estado. E então, o novo governo Barisan Nasional de Terengganu pode descartar o caso. E foi precisamente o que aconteceu. Então, dois meses depois que a PAS tomou o estado, Terengganu encontrou-se sem US $ 1 bilhão por ano. E teve despesas de R $ 6 milhões por ano para pagar. Então, como o Estado fará isso, o Estado teve que mudar sua receita para a madeira (o que significa que teve que cortar mais árvores para pagar os salários e outros custos) em vez de conservar as florestas como o que deveria ter feito. Mas então, o estado só poderia aumentar RM300 milhões por ano, metade do montante que precisava para pagar seu custo de RM600 milhões por ano. E isso significou sério corte de custos para reduzir o custo de RM600 milhões para apenas RM300 milhões. Assim, o desenvolvimento teve que parar, as horas extras e viajar para os oficiais do governo já não eram permitidos (era apenas 9-5 e vinculado ao escritório), e assim por diante. Quero dizer, você teve que cortar suas despesas pela metade, então muitos sacrifícios tinham que ser feitos. O estado conseguiu reduzir seu custo para apenas RM300 milhões, mas tornou todos muito infelizes e, em 2004, os eleitores deram o estado de volta a Barisan Nasional para que eles não precisassem sofrer economicamente. Lim Guan Eng disse que sete das dúzias de rodovias de pedágio estão em Selangor. Na verdade, Selangor pode resolver esse problema facilmente e, ao mesmo tempo, cumprir a promessa de eleição de Pakatan Harapans de remover todas as tarifas de pedágio. O Governo do Estado de Selangor pode instruir as concessionárias de rodovias de pedágio para remover as tarifas de pedágio e permitir que os usuários da rodovia conduzam essas rodovias gratuitamente. Claro, de acordo com o contrato de concessão, as concessionárias teriam que pagar uma compensação. Mas, então, isso seria um requisito legal, o que, se você quiser dar as rodovias sem direito a eleitores como prometeu, isso deve ser pago. Mas isso é um pequeno sacrifício para sofrer para tornar os eleitores felizes e para cumprir sua promessa eleitoral. A alternativa seria que o governo do estado de Selangor poderia remover todos os pedágios pela força e, em seguida, deixar as concessionárias processarem o governo em tribunal, como o que Mahathir fez com Terengganu. O caso será tão grande que irá arrastar por anos, provavelmente até uma década. Mas, em seguida, Pakatan Harapan será o governo federal de qualquer forma (como eles dizem que são), de modo que o governo federal pode abusar do seu poder e forçar os tribunais a rejeitar todos os processos contra Selangor. Se Lim Guan Eng pode parar de gritar e, em vez disso, faça algo (considerando que sete das 12 rodovias de pedágio estão em Selangor), então este assunto pode ser resolvido muito rápido. E os eleitores estarão tão felizes que provavelmente em 2018 ou 2023 Pakatan Harapan poderia assumir Putrajaya, após o qual não pode declarar mais pedágio, mais impostos rodoviários, mais impostos e taxas de importação de carros, não mais cukai pintu e Cukai tanah, mais impostos sobre gasolina, mais GST, mais impostos sobre cigarros e bebidas alcoólicas, e muito mais. Rejeitar BN em pesquisas de gêmeos se você não quiser subir de pedágio, o DAP pede aos eleitores (Malay Mail Online) 8211 Aqueles que se opõem a aumentos nas taxas de pedágio devem enviar uma mensagem forte para Barisan Nasional (BN) ao votar pelos candidatos de Pakatan Harapans no Sungai Besar e Kuala As eleições parciais de Kangsar, disse hoje o secretário-geral da DAP, Lim Guan Eng. Lim disse que estava desapontado com o estado de recusa do ministro das obras Datuk Seri Fadillah Yusofs se oito concessionárias de rodovias exercessem seu direito de aumentar as taxas de pedágio este ano. O fato de que a BN pode considerar o aumento das taxas de pedágio de oito rodovias este ano e quatro mais no próximo ano, mesmo antes do dia da votação para as duas eleições parciais de 18 de junho, mostra como a BN sacrificará os muitos à custa dos poucos amigos. Se as pessoas não quiserem caminhadas, elas devem enviar uma mensagem forte ao rejeitar a BN nas duas eleições parciais, 8221 disse o ministro-chefe de Penang em um comunicado. No ano passado, Fadillah disse que oito rodovias, a Via expressa Norte-Sul, a Viaway do Segundo Link, a ELITE Highway, a Via expressa Butterworth-Kulim, a Estrada Seremban-Port Dickson, a Rodovia Kesas, o LDP e a Northwest Klang Straps Bypass Expressway teriam o direito de incrementar a tarifa Em 2016. Além disso, quatro outras rodovias GCE (Guthrie Corridor Expressway), LEKAS (Lebuhraya Kajang Seremban), SDE (Senai Desaru Expressway) e EDL (Eastern Dispersal Link) têm o direito de fazer o mesmo em 2017. Das 12 rodovias Com aumentos de pedágio, sete deles são de Selangor, e é por isso que os eleitores de Sungai Besar podem desempenhar um papel importante na formação do debate sobre caminhadas injustas e injustas, afirmou Lim. A Associação da Malásia de Concessionárias de Rodovias (PSKLM) disse hoje que não houve uma decisão final sobre uma taxa de pedágio mais alta para vias rápidas no país. O vice-presidente Sazally Said disse que as negociações entre as concessionárias e o governo ainda estavam em andamento. Foto de crédito: Facebook CM Lim Guan Eng CIDADE DE GEORGE: Ketua Menteri Pulau Pinang, Lim Guan Eng mengumumkan pengecualian cukai pintu kepada pemilik rumah kos rendah, rumah sederhana Rendah dan rumah kampung serta penyerapan enam peratus cukai barangan dan perkhidmatan (GST). Katanya, pengecualian cukai yang bakal ditanggung Majlis Bandaraya Pulau Pinang (MBPP) e Majlis Perbandaran Seberang Perai (MPSP) dan melibatkan penyerapan kos hampir RM55.19 juta itu adalah bukti bahawa kerajaan negeri amat prihatin dengan bebanan yang ditanggung rakyat. 8220Kami (kerajaan Pakatan Harapan) tahu bahawa ekonomi di tahap yang teruk, rakyat sengsara akibat skandal RM52 bilion 1MDB. Nilai matawang jatuh. Kerajaan Persekutuan tidak ada duit dan terpaksa melaksanakan GST yang membebankan rakyat Malásia, 8221 katanya. Katanya, Langkah ini adalah berbeza dengan Kerajaan UMNO-Barisan Nasional yang memungut enam peratus cukai daripada rakyat tanpa memikirkan kesan yang terpaksa ditanggung mereka. 8211 Roketkini

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